4 de abril de 2010

Mamãe ♥



Essa é minha mãe,minha incrivel e BIPOLAR mãe,(sim eu disse BIPOLAR),ao mesmo tempo que ela é um favo de mel ela pode ser um Jiló azedo,amargo (sei lá que gosto tem jiló)mas é a minha mãee ao mesmo tempo que eu quero que ela exploda ali na minha frente e vire mil pedacinhos e nunca mais eu terei que ouvir bronca pelo tênis que deixei jogado ou pela cama que não arrumei,eu quero colo,quero um abraço quero um xamego,porque ela é minha mãe,é meu sangue,é minha origem é tudo que eu tenho e eu tenho certeza que que no mundo,e em nenhuma galaxia,nenhum ser humano ou até um E.Tzinho nessa vida me ame mais que ela,porque amor (ha) amor é só de mãe ninguém daria a vida por mim (a não ser Jesus,Sim eu acredito no amor de Cristo).Por isso mãe isso é pra vc Te amoo



I♥U


6 comentários:

Unknown disse...

Ah, amor de mãe. É, realmente não tem "sentimento" mais fantástico que este. D: E como você disse, é insubstituível.

Italo Antony disse...

neeh ;D

Laís Ferreira disse...

Humm. Massa.

Italo Antony disse...

;D

Nihil Lemos disse...

Saudades da minha mãe...
Ele está viva, heim! Mas moro em outra cidade.
Abraços!

Italo Antony disse...

Outro ;D